sábado, 25 de agosto de 2012

O CRISTÃO E A POLITICA.


Política denomina arte ou ciência da organização, direção e administração de nações ou Estados; aplicação desta ciência aos assuntos internos da nação (política interna) ou aos assuntos externos (política externa).[1] Nos regimes democráticos, a ciência política é a atividade dos cidadãos que se ocupam dos assuntos públicos com seu voto ou com sua militância.
a politica existe desde os tempos de jesus,ele mesmo o propio DEUS foi crucificado por causa do politica quem foi que soltou barrabás??? foi o povo somos nos que escolhemos quem governa um município,estado e o país.
agora nesta época vemos muitos cristãos dando uma de super crente e julgando o seu próximo e assim esquecendo-se que antes de nós pessoas perderam a sua vida para que hoje a democracia seja uma ralidade fazer politica e diferente de ser politico,fazer a politica e ter ideais e sonhar com um mundo melhor acreditar que DEUS vai levantar alguém para mudar a historia do país,mas enquanto existir no nosso meio esse monte de crentes hipócritas que na igreja são santos até o tutano,mas quando saem dela a sua identidade é revelada,pois vivem no adultério,sonegam impostos,tratam mal seus funcionários,maltratam sua familía,mas não tem coragem de se posicionarem,eu estou relatando tudo isso pois sou democratico acredito que como DEUS usa o médico,o policial,pastor,um dia ele tanbém usa os governantes para abençoar o povo, o que é preciso!! é que os que são santos de mais na igreja abram a sua boca para abençoar ao invés de serem usados pelo diabo para falar mal dos seus irmãos.