sábado, 25 de agosto de 2012

O CRISTÃO E A POLITICA.


Política denomina arte ou ciência da organização, direção e administração de nações ou Estados; aplicação desta ciência aos assuntos internos da nação (política interna) ou aos assuntos externos (política externa).[1] Nos regimes democráticos, a ciência política é a atividade dos cidadãos que se ocupam dos assuntos públicos com seu voto ou com sua militância.
a politica existe desde os tempos de jesus,ele mesmo o propio DEUS foi crucificado por causa do politica quem foi que soltou barrabás??? foi o povo somos nos que escolhemos quem governa um município,estado e o país.
agora nesta época vemos muitos cristãos dando uma de super crente e julgando o seu próximo e assim esquecendo-se que antes de nós pessoas perderam a sua vida para que hoje a democracia seja uma ralidade fazer politica e diferente de ser politico,fazer a politica e ter ideais e sonhar com um mundo melhor acreditar que DEUS vai levantar alguém para mudar a historia do país,mas enquanto existir no nosso meio esse monte de crentes hipócritas que na igreja são santos até o tutano,mas quando saem dela a sua identidade é revelada,pois vivem no adultério,sonegam impostos,tratam mal seus funcionários,maltratam sua familía,mas não tem coragem de se posicionarem,eu estou relatando tudo isso pois sou democratico acredito que como DEUS usa o médico,o policial,pastor,um dia ele tanbém usa os governantes para abençoar o povo, o que é preciso!! é que os que são santos de mais na igreja abram a sua boca para abençoar ao invés de serem usados pelo diabo para falar mal dos seus irmãos.




2 comentários:

  1. Olá irmão este tema é muito polêmico...
    Como polêmico também é post do blog que acabo de visitar verdades incontestáveis, porque estão respaldadas na Palavra, principalmente no Evangelho do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, vale a ena conferir:
    http://discipulodecristo7.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ES UNA BENDICION VISITAR SU BLOG, LES DEJO MIS SALUDOS DESDE EL SALVADOR CENTROAMERICA, DESDE MI BLOG www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com DONDE COMPARTO MI TESTIMONIO DE SANIDAD PARA LA GLORIA DE DIOS.
    RECIBAN MUCHISIMAS BENDICIONES DE NUESTRO PADRE CELESTIAL.

    ResponderExcluir